O assunto de hoje é sobre nossa participação na Rio Oil & Gas 2018 que aconteceu entre 24 a 27 de setembro de 2018 no Rio de Janeiro.

Sobre o evento*

Energia para transformar. O slogan 2018 da Rio Oil & Gas sintetiza o cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões previstos para 2018 e 2019. Através do congresso, da exposição e de eventos paralelos, serão discutidos, juntos, as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

Uma proposta 360° para reunir toda a cadeia produtiva do setor e, por fim, alcançar nosso objetivo em comum: o crescimento e destaque da indústria no Brasil.

*descrição do site oficial do evento, não tenho autoria deste conteúdo.

Porque fomos ao evento?

Fomos convidados pelo SEBRAE Amazonas para participar da Missão Empresarial da Cadeia de Petróleo e Gás.

Tivemos a oportunidade de mostrar nosso Software de Gestão de Conteúdo Corporativo Lucca, diversas pessoas passaram por nosso stand interessadas na ferramenta e deixaram os contatos conosco para agendarem o Trial da ferramenta.

Também tivemos a oportunidade de visitar os demais estandes no restante da Feira em ambos os galpões, bem como participar de algumas rodadas de negócios e palestras como a direcionada a fornecedores da Shell.

Sobre o Software

Fizemos uma ferramenta inteiramente online, para facilitar o fluxo de informações dentro da empresa, sendo possível controlar documentos eletrônicos, físicos e digitais.

Darei mais informações a respeito em um post exclusivo sobre isso.

Quem estava lá?

Noíra Auzier Pereira, Coordenadora do Projeto SEBRAE/AM Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás (Fomos juntos na Missão Rio Oil & Gas)

Lamisse Said da Silva Cavalcanti, Diretora Técnica do Projeto de Petróleo e Gás do SEBRAE

Isaías Lima, da Hidronox Máquinas e Equipamentos Industriais

Paulo Moreira, da Exata Calibração

Jorge dos Santos, da JS Metalúrgica

Álvaro Pinto de Queiroz, da Árts Móveis

Erivan Batista, da Vantech

Márcio Pessoa, da DriveOn sócio de nosso colega Expedito Belmont

Bergson Melo, da Estrela Guia Consultoria e Serviços

Em resumo…

Foi uma semana agitada, pudemos conhecer diversas empresas, tanto locais quanto estrangeiras que estavam presentes na Feira.

Fizemos diversos contatos e estamos com boas expectativas, consideramos que foi uma experiência única e muito valorosa.

Para saber mais sobre nossa participação em eventos fique atento às notícias aqui no Blog e compartilhe este post se ele lhe foi interessante.