Hoje falaremos sobre nossa ferramenta de gestão de conteúdo corporativo: o Software Lucca.

Afinal, quem é Lucca e por que esse nome?

Escolhemos este nome em homenagem ao Luca Pacioli, matemático criador do método de partidas dobradas, que consiste num método de controle financeiro de entrada (débito) e saída (crédito).

Baseando-se nessa mesma premissa de controle de entradas e saídas decidimos fazer a ferramenta.

O que é o Software Lucca então?

Uma ferramenta de gestão de conteúdo corporativo, que permite o melhor fluxo de informações dentro da empresa, gerando maior controle de documentos físicos, eletrônicos e digitais bem como a disponibilização das informações neles contidos àqueles que têm permissão para acessá-los.

Por ele você pode:

  • Controlar os documentos físicos, eletrônicos e digitais/digitalizados.
  • Acessar sua documentação remotamente e disponibilizar acesso a outros.
  • Delegar níveis de permissão para acesso e alteração dentro da ferramenta.
  • Caso você tenha alguém na planta responsável pela documentação física, você pode solicitar seus documentos por dentro da plataforma.
  • Esse responsável também pode deixar disponível para você as imagens das caixas que você enviou a ele/a.
  • Você pode importar o seu inventário em Excel para a plataforma e consultar online.
  • Pode também emitir relatórios da plataforma das solicitações e recebimentos realizados.
  • A ferramenta está disponível em inglês e português.

 

A ferramenta ainda está em sua primeira versão, estaremos fazendo atualizações e colocando novos módulos dentro da mesma para agregar ainda mais valor a sua empresa.

Qual o grande diferencial da ferramenta?

Posso mencionar alguns.

  1. Não tem limitação de usuários, você pode adicionar quantas pessoas quiser e não vai pagar mais por isso.
  2. A ferramenta é acessível de qualquer navegador.
  3. Depois que você ultrapassar seu limite de espaço, você paga uma fração pelo equivalente que você ultrapassou, não precisa assinar outro plano completo.
  4. É super fácil de usar porque tem poucos campos para preencher.

A ideia é que você tenha acesso rápido e prático a suas informações para os casos de consultas rápidas e para facilitar a disseminação de informações quando você não estiver com o seu computador ou estiver fora da empresa e algum colega necessite de um documento da sua área, por exemplo.

A ferramenta é criptografada e tem diferentes níveis de permissões de acesso, então torna customizável o tipo de acesso que determinados usuários poderão ter, e você pode controlar isso tudo de onde estiver sem dificuldade.

Caso tenha ficado curioso(a) vou deixar aqui o link para testar 100% grátis a ferramenta.

Para fazer o teste gratuito siga o link, e compartilhe esse conteúdo caso tenha lhe sido útil.